Rua Padre Anchieta, 2285, Cj. 103 Champagnat | Curitiba | Paraná

Invisalign: Saiba onde colocar aparelho transparente em Curitiba

Invisalign-aparelho-transparente-curitiba

Aparelhos ortodônticos comuns podem ser desconfortáveis de serem usados, principalmente  na fase adulta. O aparelho transparente é perfeito para quem busca corrigir e alinhar os  dentes sem prejudicar a aparência do sorriso. Conheça mais sobre o Invisalign:

 O que é Invisalign?

  Invisalign é uma alternativa quase invisível aos aparelhos ortodônticos tradicionais. Através    do uso de jogos de alinhadores sequenciais personalizados e transparentes, feitos sob medida, os  alinhadores reposicionam seus dentes passo a passo para conseguir o sorriso que você deseja.

 

Quais são as vantagens do Invisalign?

Ao contrário da Ortodontia tradicional com bráquetes, o Invisalign não utiliza nenhum metal ou fio metálico, ou seja, é transparente e praticamente invisível!

Dentre as vantagens dos alinhadores Invisalign estão: a facilidade na higienização dos dentes, uma vez que eles são removíveis, você poderá escovar e passar fio dental normalmente; conforto durante a alimentação, sem restrições de alimentos ou bebidas; estética, uma vez que os alinhadores são transparentes e praticamente imperceptíveis. Ou seja, você pode ter o sorriso que deseja, sem usar bráquetes ou fios de aço, que podem machucar sua boca, e que muitas vezes, são incompatíveis com seu estilo de vida, sua profissão ou suas atividades.

 

Qualquer pessoa pode colocar aparelho transparente – Invisalign?

Invisalign é indicado tanto para correções sutis do seu sorriso quanto para tratamentos mais complexos. Um ortodontista credenciado pela Invisalign pode solucionar quase todos os tratamentos usando somente alinhadores transparentes Invisalign ou em combinação com técnicas auxiliares.

Como funciona o tratamento com Invisalign?

Os alinhadores Invisalign são feitos com um plástico médico transparente e resistente que é praticamente invisível quando em uso e se parecem muito com placas para clareamento dental, mas são personalizados para uma movimentação dentária sequencial. Como bráquetes e fios, os alinhadores movem os dentes através de uma força controlada aplicada nos dentes. A principal diferença é que Invisalign não somente controla forças, mas também controla tempo de aplicação de força. A cada estágio de alinhadores, somente certos dentes são movimentados, e estes movimentos são determinados pelo plano de tratamento ortodôntico para aquele particular estágio. O resultado é um sistema de liberação de força eficiente e controlada.Cada alinhador é usado aproximadamente durante duas semanas. Seu ortodontista fará um acompanhamento do progresso de seu tratamento até que você obtenha um sorriso maravilhoso.

Quanto custa o Invisalign?

O valor do tratamento pode variar de acordo com cada caso em especial. Para um valor mais correto consulte um especialista credenciado – Agende sua consulta no Family Dental Center.

Onde colocar aparelho transparente em Curitiba?

Se vocês está buscando um lugar credenciado para colocar aparelho transparente  em Curitiba você pode agendar a sua consulta conosco. A melhor maneira de saber as possibilidades que o  Invisalign oferece é agendar uma consulta com nossa ortodontista credenciada, Dra. Camila de Loyola e Silva Avellar Fonseca. Ela pode avaliar suas necessidades específicas e determinar qual é o melhor plano de tratamento para você.

 

Agende sua consulta no Family Dental Center.

Precisando de um atendimento urgente? Ligue para nós!
Top
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp