Rua Padre Anchieta, 2285, Cj. 103 Champagnat | Curitiba | Paraná

A importância da odontologia estética

estética

A melhora do sorriso pode ter um impacto enorme na aparência pessoal. Mesmo uma pequena mudança pode ser decisiva para um aumento na auto-estima e na auto-confiança, fazendo com que as pessoas sorriam mais!

Com os avanços recentes na odontologia, procedimentos cosméticos se tornaram mais fáceis e acessíveis. Entre esses procedimentos, alguns dos mais procurados são: facetas em porcelana, restaurações em resina composta, clareamento dental, implantes, correção de sorriso gengival, uso de alinhadores quase imperceptíveis para correção ortodôntica (Invisalign), coroas sem metal e muitos outros.

Para que os pacientes se beneficiem o máximo desses procedimentos, é muito importante que o profissional saiba quais as indicações e contra-indicações de cada um deles. A equipe da Family Dental Center se mantém informada sobre as técnicas mais modernas, assim como tecnologias e produtos mais recentes que podem ajudar o paciente a conseguir seu melhor e mais saudável sorriso, sempre com muita responsabilidade.

Se você tem alguma dúvida sobre os diferentes tratamentos e gostaria de esclarecê-las, fale conosco! Ficaremos felizes em ajudar você a conseguir seu sorriso dos sonhos!

 

Precisando de um atendimento urgente? Ligue para nós!
Top
Cresta WhatsApp Chat
Send via WhatsApp